Três são presos por tráfico de drogas em Valparaíso de Goiás

158

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, prendeu, na quarta-feira (5), três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, após receber denúncias de que havia um ponto de tráfico no Jardim Anhanguera, em Valparaíso. A ação aconteceu no bojo da Operação Feliz Ano Novo e contou com o apoio da Guarda Municipal de Valparaíso e um dos cães farejadores, que foi essencial para a localização dos entorpecentes.

Na oportunidade, foram realizadas abordagens policiais, seguida de buscas pessoais e domiciliares, nos locais de depósito de drogas e no ponto de venda, sendo possível localizar porções consideráveis de maconha e de crack, algumas prontas para a venda e outras a granel, bem como dinheiro em notas diversas, duas balanças de precisão, munição de arma de fogo, tudo devidamente constatado e trazendo elementos suficientes e caracterizadores do comércio ilícito de drogas.

Na delegacia, foi lavrado um TCO por posse para uso de droga e um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Foram autuados três indivíduos, sendo um com 24 anos e dois com 21. Segundo o delegado Rony Loureiro, dois dos investigados já haviam sido presos anteriormente por tráfico de drogas e respondiam ao processo em liberdade.