Valparaíso: 7ª fase da Operação Madrugada Viva prende foragido da Justiça

413

A Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou, entre a noite de sábado (19) e a madrugada de domingo (20), a 7ª Fase da Operação Integrada Madrugada Viva a fim de combater a criminalidade no município de Valparaíso.

Durante a operação, as equipes designadas pelas Forças de Segurança participantes realizaram mais de 100 abordagens em locais críticos com o foco na prevenção de crimes.

No bairro Céu Azul, foi possível localizar José Alves Silva, foragido da Justiça desde a condenação pela prática de homicídio qualificado na cidade de Porto dos Gaúchos, em Mato Grosso. José foi preso e conduzido até a 2ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, sendo entregue à Unidade Prisional logo em seguida para cumprimento de sua pena.

Além disso, as Forças de Segurança conseguiram desbaratar esquema de exploração de jogos de azar, realizado no estabelecimento comercial, motivo pelo qual conduziram à delegacia Antônio Júnior Rodrigues Machado e apreenderam 1 máquina caça-níquel.

Por fim, também foi apreendida uma moto Honda Twister 250cc, que ostentava placa de outra motocicleta e estava com o chassi adulterado.

A operação aconteceu em conjunto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Fiscalização de Posturas e Departamento de Trânsito Municipal.