Suspeito de colocar fogo em tenda de ambulantes em Aruanã é preso

439

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Aruanã, em conjunto com a Polícia Militar local, prendeu em flagrante delito, nessa terça-feira (27), Wagner Martins da Silva, vulgo “Waguinho”, pelos crimes de incêndio doloso, dano qualificado, associação criminosa, desacato e resistência.

Waguinho foi preso após incendiar, com a ajuda de dois indivíduos, a tenda da Associação dos Comerciantes, Ambulantes e Feirantes de Aruanã (ACAAF) durante a madrugada. No momento do flagrante, ele desacatou os policias e resistiu à prisão, danificando a viatura da PM.

Investigado em cena de desacato.

Na última sexta-feira (23), Wagner Martins foi interrogado e indiciado pelo crime de receptação e, logo em seguida, tirou uma “selfie” em frente ao banner da Polícia Civil, em tom de chacota e desrespeito à instituição e ao trabalho da Polícia Judiciária, agindo com vistas a desacatar, sendo também autuado por esse crime.

O investigado já possui passagem por tráfico de drogas cometido na cidade de Anápolis. Ele foi recolhido no presídio local e está à disposição da Justiça.