Suspeito de tráfico de drogas é preso em Aparecida; Polícia Civil foi informada via Disque-Denúncia

515

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante, nessa segunda-feira (30), Leonardo Madeiros de Araújo pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, responsável pela venda de maconha e cocaína no Setor Residencial Village Garavelo, em Aparecida.

A investigação começou após denúncias recebidas pelo Disque-Denúncia 197 da Polícia Civil informando que no local Leonardo vendia drogas. Os policiais localizaram o imóvel e, ao efetuar campana no local, flagraram o menor I. B. L. chegando na residência de Leonardo com uma balança de precisão e 5 porções de maconha. Questionado, o menor confirmou que devolveria a balança de Leonardo e que a droga havia sido repassada por ele para o menor vender.

Em buscas no imóvel, foram encontradas outras porções de maconha, cocaína, outra balança de precisão e vários sacos plásticos tipo zip, usados para embalar drogas. Leonardo admitiu que vendia drogas no local e que usava o menor para fazer entregas, pagando-o com maconha. O conduzido foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Caso seja condenado, podem ser impostas penas de 05 a 15 anos de reclusão.