Suspeito de tráfico é preso em Niquelândia; casa era alugada para refino de drogas

119

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Niquelândia, realizou a prisão cautelar, bem como a prisão em flagrante por tráfico de drogas, de um homem de 35 de idade, no setor Sol Nascente, em Niquelândia. Ele foi preso em casa, na quinta-feira passada (23).

Após o cumprimento da ordem de prisão, o policiais civis realizaram revista no local e, em um fogão encontraram, duas balanças de precisão, três porções de cocaína de alta pureza, uma porção grande de crack com o peso estimado em 600 gramas, a quantia em dinheiro de R$ 1.100,00. O crack seria fracionado para comercialização em formato de pedras.

A casa tinha sido alugada somente para a realização do tráfico e depósito das drogas, sendo que não havia mobílias na residência. A apreensão resultou em um impacto financeiro enorme para o crime, sendo retiradas de circulação mais de 20 mil reais em drogas, bem como a prisão do envolvido nessa modalidade crime, que gera graves consequências sociais na cidade.