Três menores são apreendidos por participação em homicídio

275

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia cumpriram, na última segunda-feira (11), mandado de internação expedido contra três menores por participação em crime de homicídio qualificado.

Os adolescentes teriam participado do homicídio executado por Bruno da Silva Ferreira, no dia 06 de julho do ano passado, em Luziânia, contra a vítima Antônio Araújo da Silva. O crime foi motivado por discussões banais entre o executor e a vítima.

No dia do fato, os menores alertaram Bruno sobre o paradeiro de Antônio, que se divertia jogando sinuca em um bar. Cientes de que Bruno pretendia matar Antônio, os menores, ainda o acompanharam até o local do crime. Assim que chegaram, Bruno efetuou os primeiros disparos na direção de Antônio, que reagiu e conseguiu segurar o revólver. Os menores intervieram e separaram os dois, mas Bruno efetuou mais um disparo fatal contra a cabeça de Antônio.

O autor Bruno da Silva Ferreira foi preso pela equipe do GIH de Luziânia no dia 20 de dezembro do ano passado e está recolhido na Casa de Prisão Provisória de Luziânia. Já os três menores vão ficar apreendidos na delegacia de polícia enquanto aguardam deliberação do Juizado da Infância e Juventude.