Homem quebra cabo de vassoura em mulher e é preso, em Planaltina

177

A Polícia Civil de Goiás, por meio da DEAM de Planaltina, prendeu em flagrante delito, na tarde da última quinta-feira (17), no setor Sul, desta cidade, um homem de 27 anos que agrediu e ameaçou sua esposa.

A vítima, logo após as agressões, compareceu na unidade e informou que seu companheiro, com quem tem duas filhas, uma de 3 anos e outra de 7 meses, a agrediu, vindo a quebrar um cabo de vassoura em suas pernas.

As agressões se deram enquanto a vítima e seu companheiro estavam consumindo bebidas com um grupo de amigos, na presença das crianças. A vítima disse que as agressões são frequentes, e que ele já foi preso por pelo menos duas vezes por delitos relacionados à Violência Doméstica e Familiar contra à Mulher.

Diante das informações, policiais desta unidade se dirigiram até o local e lhe deram voz de prisão. No momento da prisão, o homem continuava confraternizando com os amigos e ingerindo bebidas alcóolicas.

O investigado foi conduzido à DEAM, onde fora interrogado, ocasião em que confirmou ter acabado de agredir sua esposa, bem como assumiu já ter sido preso no passado pelo mesmo crime. Após a lavratura do auto de prisão, pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, o homem foi encaminhado à cadeia pública de Planaltina, ficando à disposição do Poder Judiciário.