Homem suspeito de espancar e atirar contra mulher é preso em Formosa

392

Foi preso no dia 19 de agosto, em Formosa, no Entorno do DF, um homem de 35 anos, suspeito de espancar e esfaquear a mulher de 29 anos. O homem era procurado pela Polícia Civil de Posse desde o dia 12 de agosto, data do crime. Segundo o delegado Humberto Soares, responsável pelo caso, o suspeito chegou em casa bêbado e agrediu brutalmente a companheira, que conseguiu fugir e pedir ajuda. Ele foi encontrado após buscas em região de mata fechada.

Conforme o delegado Humberto, no dia do crime, o homem chegou embriado e começou a agredir a mulher com chutes e socos. Não satisfeito, ele pegou uma faca e começou a fazer cortes nos braços e pernas da vítima. “Depois ele ainda pegou uma espingarda cartucheira de fabricação artesanal e atirou duas vezes na perna dela”, relata o investigador.

A mulher, então, esperou um momento de distração e conseguiu escapar em direção em uma fazenda vizinha. Ferida, ela desmaiou e foi encontrada no caminho por um vaqueiro que passava pelo local. Levada ao Hospital Municipal de Posse, ela relatou as agressões à Polícia Militar, que fez buscas pelo suspeito , mas não conseguiu localizá-lo. A Polícia Civil foi até o hospital para ouvir a vítima e integrou as buscas pelo suspeito na região.

Preso, o homem deve responder por tentativa de feminicídio.