PCGO prende em flagrante homem que ameaçava mulher, em Posse

78

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Posse, prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (28), um indivíduo acusado de crimes que envolvem violência psicológica e ameaça à mulher, nos termos da Lei Maria da Penha.

A vítima informou que na noite de segunda-feira (27), o suspeito chegou até a sua residência para ameaçá-la e intimidá-la. Disse, ainda, que ele estava acompanhado de um rapaz, e afirmou que esse rapaz seria um policial, tudo com o intuito de intimidar a vítima.

No local, na presença de uma testemunha, o flagranteado a ameaçou, afirmando que a deixaria “esbagaçada”. Também a xingou com diversas palavras de baixo calão.

Com essas informações, a equipe diligenciou no intuito de localizar o ofensor. Ele foi encontrado no seu local de trabalho, preso em flagrante e encaminhado a delegacia.

Em razão das infrações penais praticadas pelo suspeito possibilitarem o arbitramento da fiança, ele irá responder ao processo em liberdade. Foram deferidas medidas protetivas de urgência em favor da vítima.