Polícia Civil de Abadia de Goiás prende mais dois em continuidade da operação Iniuriam Scopum

271

A Polícia Civil de Abadia de Goiás cumpriu, no âmbito da Operação Iniuriam Scopum, mais dois mandados de prisão temporária contra dois homens por participação no homicídio ocorrido mês passado. De acordo com as investigações, os dois investigados participaram efetivamente do homicídio, e estavam presentes no momento dos fatos com o executor do crime, que já está preso.

Até o momento, já foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária, uma internação provisória, quatro mandados de busca e apreensão. Também foram apreendidos aproximadamente R$ 5 mil em espécie, o veículo utilizado no crime, uma pistola e 67 munições.

Os alvos são suspeitos de matarem um homem de 21 anos, assassinado na frente da esposa e do filho de seis meses, no dia 11 de fevereiro deste ano. A vítima, que não tinha envolvimento com crime, teria sido morta no lugar do irmão. Segundo o delegado Arthur Fleury, a motivação para o crime seria uma dívida de drogas. Os suspeitos, já possuem diversas passagens pela polícia. Um deles, inclusive, faz uso de tornozeleira eletrônica.