Operação do Genarc de Águas Lindas prende cinco suspeitos de tráfico de drogas

846

O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Lindas de Goiás realizou, no dia 21 de dezembro, a Operação Fatality, que resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com tráfico ilícito de substâncias entorpecentes. A operação, cujo principal objetivo era desarticular associação criminosa que explorava o tráfico de substâncias entorpecentes na cidade, foi realizada após quatro meses de investigação.

O esquema, de acordo com as investigações, consistia em trazer drogas do Distrito Federal para abastecer o consumo na região do Entorno. O grupo utilizava uma distribuidora de bebidas como fachada para a venda dos entorpecentes e promoção da lavagem de dinheiro do tráfico. O delegado Ttitular do Genarc, Cleber Junio Martins, representou pelos mandados de prisões preventivas e pelos mandados de buscas e apreensões.

Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e três mandados de buscas e apreensões domiciliares. Além disso, outras três pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As buscas domiciliares resultaram na apreensão de 220 porções de cocaína embaladas para venda, bem como quantia substancial em dinheiro e objetos e veículos vinculados à prática do tráfico de substâncias entorpecentes.

Foram presos na operação Diego dos Santos Rodrigues, Talyta Vieira Fernandes Maia, João Paulo Gomes, Lucas Rodrigues dos Santos e Bruno Cardoso da Silva.