Suspeito de roubo a loja de videogames é preso em Goiânia

73

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 8ª Delegacia de Polícia de Goiânia, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Jeane Junio Ribeiro Rodrigues, de 21 anos, investigado por crime de roubo majorado praticado no dia 19 de janeiro do corrente ano, em uma loja de venda de vídeo games localizada no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

Na ocasião, com ajuda de um comparsa e fazendo uso de arma de fogo, o suspeito amarrou as vítimas e subtraiu diversos aparelhos PS4, gerando prejuízo superior a R$ 30 mil. O investigado, que ostenta vários antecedentes criminais, é suspeito de ter praticado outros crimes da mesma natureza, razão pela qual a divulgação de sua imagem é de suma importância.

O delegado Breyner Cursino enfatiza a imprescindível atuação do Instituto de Identificação e da GEAFO na solução do caso. A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade,  especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelo suspeito, bem como surgimento de novas testemunhas.