Detento é novamente autuado em flagrante após encomendar drogas a adolescente

467

A Polícia Civil de Morrinhos prendeu em flagrante, no dia 18 de julho, Gabriel Eduardo Alves de Rezende, de 21 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, depois de, supostamente, pedir que uma adolescente de 17 anos buscasse drogas em Caldas Novas. De acordo com as investigações, que duraram cerca de um mês, mesmo preso, Gabriel estaria coordenando ações ligadas ao tráfico de drogas na cidade.

No curso das investigações, restou apurado que a adolescente N.P.L. voltaria de Caldas Novas após buscar drogas a mando do detento.  Durante a abordagem, que se deu no desembarque da menor, foram apreendidos mais de meio quilo maconha, além de porções de crack, as quais seriam comercializadas em Morrinhos e o lucro, destinado ao recluso, o qual coordenava toda a ação do interior da unidade prisional local.

Após a apreensão em flagrante da adolescente infratora N.P.L., pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, uma equipe de policiais civis se dirigiu até a unidade prisional local e efetuou a prisão em flagrante de Gabriel Eduardo, pela prática dos supracitados crimes. Após a autuação em flagrante, Gabriel foi novamente encaminhado a Unidade Prisional local. A adolescente infratora, por sua vez, foi entregue ao Conselho Tutelar de Morrinhos.

Gabriel possui registros criminais pela prática dos crimes de tentativa de furto a estabelecimento bancário, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, associação criminosa, dano qualificado e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, inclusive. Ele, inclusive, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Morrinhos no final do mês de maio do corrente ano pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.