Genarc de Itumbiara apreende mais de 50 quilos de maconha oriunda do MS

508

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, no dia 21 de julho, três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, que transportavam em um veículo VW Gol mais de 50 quilos de maconha proveniente do Mato Grosso do Sul, a qual seria revendida na região sul de Goiás.

Ronilda Divina da Silva, de 50 anos, o filho dela, David Alves Silva, de 26 anos, e Maicon Magno Vieira Alves, de 26 anos, foram abordados na BR-060, município de Indiara, depois de já terem empreendido fuga após avistarem cerco policial na BR-452,  trevo entre Itumbiara e Rio Verde. O veículo foi abordado logo após os suspeitos deixarem um hotel, onde haviam entrado para despistarem da polícia.

Realizada a abordagem policial, os investigadores apreenderam sobre os forros de portas e bancos do veículos cerca de 55 kg de maconha em formato de tabletes.  Finalizado o procedimento, os presos foram recolhidos ao presídio onde permanecem à disposição da justiça.