Mãe e filho são presos por homicídio em Bom Jesus

171

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Bom Jesus, prendeu, nesta quarta-feira (30), um homem e uma mulher em razão de mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da comarca de Bom Jesus de Goiás. Os dois, mãe e filho, são suspeitos de envolvimento em homicídio praticado na cidade.

O crime ocorreu no último dia 22 de outubro, no Bairro Popular, em Bom Jesus. A vítima foi surpreendida enquanto estava no local, sendo derrubada ao chão. Os algozes desferiram cerca de 06 disparos de munição calibre .22 contra as suas costas e cabeça. Segundo aponta investigação, foi utilizada uma espingarda de chumbinho preparada para disparar esse tipo de munição.

Durante as investigações, foi verificado, ainda, que um dos autores já era conhecido na cidade, posto que possui diversas passagens pelo setor policial e teria saído há pouco tempo do sistema carcerário. Esse autor foi devidamente identificado e preso temporariamente. Na mesma esteira, também foi possível identificar qual seria a motivação. A vítima foi morta pois teria, supostamente, agredido a mãe do autor algumas horas antes do fato.

Tendo em vista que a mãe do autor teria ameaçado a vítima após ter sido supostamente agredida, prometido que aquilo “teria volta”, e de que ela estava dentro do veículo durante o crime,  ela teve sua prisão temporária decretada, e foi presa junto com o filho. Durante o cumprimento das buscas e apreensões, um carro e uma espingarda, possivelmente utilizados no delito, foram apreendidos.

As investigações prosseguem para dirimir qualquer dúvida sobre a autoria, bem como identificar outras pessoas que possam ter colaborado com o delito.