PCGO apreende droga e prende em flagrante indivíduo por tráfico, em Itumbiara

92

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especializado de Repressão à Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, apreendeu, na tarde de sexta-feira (01), várias porções de maconha e cocaína, além de autuar um homem em flagrante.

A droga foi localizada em um veículo que era usado para seu transporte, e nele foram encontrados, ainda, insumos e objetos comumente utilizados na preparação do entorpecente para sua venda final.

A ação teve início no bairro Nossa Senhora da Saúde, onde um suspeito foi abordado e, no interior de seu veículo, encontrados aproximadamente 3 kg de substância análoga à maconha. A partir de então, a equipe de policiais civis se dirigiu a uma residência no mesmo bairro, onde se suspeitava que as drogas eram armazenadas, ocasião em que foram apreendidos diversos tabletes de mesma substância. 

Já no imóvel onde o suspeito residia, foram encontradas mais porções de de entorpecentes, além de objetos e insumos usados para a preparação da droga. 

O homem, de 35 anos, que já possui anotação criminal por tráfico de drogas no estado de São Paulo, foi conduzido à sede do Genarc e autuado em flagrante por tráfico de drogas, e posteriormente recolhido à Unidade Prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.