Agente da DIH elogia colegas por prisão de ladrões de veículos

De: Renato Rick – agente de polícia
Elogiado: Policiais Civis da DIH

Bom dia! Estou desde ontem tentando tirar um tempinho pra sintetizar meu sentimento de gratidão por todos que me prestaram apoio em uma situação de extrema dificuldade. Na sexta-feira, recebi a notícia que minha mãe e meus sobrinhos haviam sido vítimas de um roubo de carro mediante sequestro relâmpago. De imediato, fui informado que nada havia acontecido aos meus queridos, no entanto, estavam todos muito abalados, principalmente minha mãe. Ao receber essa notícia, mandei mensagens para todos grupos policiais pedindo suporte para resgatar o carro e prender os bandidos. De imediato, recebi apoio de vários amigos da Polícia Civil. Com um empenho fantástico de todos, conseguimos prender os criminosos e recuperar o carro da minha mãe, além de prender um traficante de Goianira com 2,5kg de drogas, o qual havia encomendado o carro. O serviço foi mais além, foi preso ainda outro comparsa e recuperado outro carro que havia sido roubado poucas horas antes da prisão, além do receptador do step do carro da minha mãe. Resultado: 7 conduzidos, sendo 5 presos; 2 carros recuperados, 2.5 kg de maconha apreendida e balança de precisão; e, consequentemente, o mais importante de tudo, O SENTIMENTO DE COMPANHEIRISMO que ficou evidenciado durante toda a operação. Só tenho a agradecer do fundo do meu coração a cooperação de todos vocês. Saibam que sou e estou sempre a disposição, e agora mais do que nunca meu orgulho em ser POLICIAL CIVIL está inteiramente renovado. Essa instituição é composta de inúmeros profissionais, mas, sobretudo, de pessoas de coração, que tomaram a dor da minha mãe como se fossem vossa. Meu muito obrigado a todos vocês, e que Deus os abençoe por tudo. Meus sinceros agradecimentos a cada um de vocês.

Dr. Paulo Ludovico – DIH
Adriano Sabbag – DIH