Delegada Renata Vieira elogia os Agentes de Polícia Uiramar Vaz de Oliveira e Hélio Ramalho, de Trindade

344

De: Renata Vieira
Elogiados: Agentes de Polícia Uiramar Vaz de Oliveira  e Hélio Ramalho
Elogio:

Venho através deste e-mail parabenizar minha equipe de Policiais Civis, os Agentes de Polícia Uiramar Vaz de Oliveira  e Hélio Ramalho que, com brilhante desempenho, conseguiram apreender 68 quilos de maconha no Setor Novo Paraíso, nesta cidade de Trindade. Os Policiais investigavam um crime de homicídio e em diligências acabaram suspeitando de um indivíduo que saía em seu veículo, rapidamente, de uma oficina, de forma suspeita, após ter avistado os policiais.

Após este fato, passaram a diligenciar e descobriram que o rapaz transportava droga em seu veículo, por isso o motivo da fuga e que tal indivíduo se tratava da pessoa de Moacir da Silva (foragido). Moacir teria subtraído a droga dos indivíduos que foram presos recentemente pela Polícia Federal com 800 quilos de maconha advindos do Mato Grosso para esta cidade.

Moacir teria cedido sua residência para os traficantes e subtraido uma certa quantidade da droga antes da prisão dos matogrossensses. Em investigação os policiais conseguiram localizar  a droga, sendo que uma parte foi deixada em uma  casa abandonada e a outra em um matagal.

O dono da oficina foi ouvido e declarou ter visto quando Moacir subtraia objetos da casa vizinha em um saco,  dizendo que iria ficar rico. A Autoridade Policial representou pela prisão de Moacir, que ainda encontra-se foragido. Louvável o trabalho dos policiais que retiraram de circulação tamanha quantidade de drogas. A Delegada e a cidade de Trindade agradecem!