Delegado José Antônio Machado é elogiado em Alto Paraíso de Goiás

De: Edson Moreira da Silva
Email: edson-balada@hotmail.com
Elogiado: Delegado José Antonio Machado Sena
Elogio: Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Alto Paraíso de Goiás, na noite desta segunda feira (07/04), fazendo uso da Palavra a Vereadora Neuzair Barbosa, 1ª Secretária do Legislativo, apresentou requerimento verbal ao plenário para enaltecer a “Polícia Civil do Estado de Goiás, na pessoa do jovem Delegado José Antônio Machado Sena, titular da Delegacia de Polícia da Comarca de Alto Paraíso de Goiás, e toda a sua equipe, pelos relevantes serviços prestados a comunidade.  Mesmo com poucos meses de atuação, o referido Delegado de Polícia vem combatendo o tráfico de drogas, furtos, assaltos, etc, no município e região, fazendo com que a criminalidade na Chapada dos Veadeiros caísse de maneira surpreendente. Na sua atuação, o Dr. José Antônio  demonstra garra, determinação e aptidão profissional  e deixa claro que chegou no município para resolver a deficiência na Segurança pública. Subordinado a 11ªDRP, cujo Delegado Regional é o Dr. Joaquim Adorno Filho, o Delegado José Antônio merece os aplausos da população e das autoridades do município.” Finalizou a Vereadora Neuzair Barbosa, que recebeu o aval dos demais pares, aprovando por unanimidade a Moção de Congratulações a Polícia Civil do Estado de Goiás.