Delegado Tommaso Leonardi recebe elogio por atuação em Quirinópolis

Email: Denis_clay29@hotmail.com
Elogiado: Tommaso Leonardi, delegado de Quirinópolis
Elogio:
Homenagem ao jovem delegado, um homem com carisma , ilibado defensor assíduo da sociedade. Este jovem delegado vem fazendo um ótimo trabalho na Delegacia de Polícia de Quirinópolis, solucionando crimes que a sociedade pensou que jamais teriam solução. A sociedade agradece à Secretaria de Segurança Pública e mais ainda ao nobre delegado regional, por enviar para nossa cidade um grande homem, amigo da sociedade. A sociedade clamava por justiça e, com discernimento, o jovem delegado mostra trabalho. Vimos crimes de grandes repercussão sendo solucionados em tempo recorde. Quero parabenizá-lo por ser este grande homem. Parabéns, delegado Tommaso Leonardi. Continue sempre assim: humilde, zeloso e eficaz contra a bandidagem. És um grande guerreiro.