Entidades de industriais elogiam delegado regional Fábio Vilela

O delegado Fábio de Castro Vilela, titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia (Anápolis), foi elogiado pelo 1º vice-presidente da Fieg (Federação das Indústrias do Estado de Goiás), Wilson de Oliveira, e pelo presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Anápolis), Anastácios Apostolos Dagios, em ofícios endereçados ao delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos.

No expediente da Fieg, Oliveira destaca o “dinamismo e planejamento” demonstrado pelo delegado Fábio Vilela à frente da Regional de Anápolis. “Tomamos esta liberdade, por reconhecer neste profissional dos quadros da Segurança Pública a plena dedicação no exercício de suas funções, em especial quanto à implementação de um novo regime de atendimento especializado à população e, em particular, aos industriais”, relatou o diretor.

Já Dagios, destacou que Vilela “tem demonstrado o dinamismo necessário para por em execução, de maneira serena e gradual, o sólido planejamento para a solução dos transtornos provocados pela permanência da Central de Flagrantes na região da Praça dos Expedicionários, com sua consequente realocação para imóvel com melhores condições de atendimento à comunidade, visando a um atendimento mais eficaz às demandas da população”.