Josiany Ferreira Matos para Delegado Anderson Pimentel e o Agente de Polícia Nélio Pires

De: Josiany Ferreira Matos
Elogiados: Delegado Anderson Pimentel e o Agente de Polícia  Nélio Pires
Elogio:
Eu, Josiany Ferreira Matos, e meu esposo Roberto Pereira de Matos, estamos muito agradecidos pela presteza no atendimento que recebemos do Delegado de Polícia Anderson Pimentel e do Agente de Polícia Nélio Pires, o primeiro chefe do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Aparecida de Goiânia, e o segundo lotado naquele grupo especializado da Polícia Civil de Goiás. No dia 3 último, meu esposo sofreu um acidente de trânsito próximo ao GIH e foram socorridos num primeiro momento pelos dois policiais, que acionaram o Corpo e Bombeiros e ainda ajudaram a conseguir uma cirurgia para meu esposo. A forma atenciosa e prestativa com que prestaram o atendimento é que chamou nossa atenção, além de terem deixado um grande exemplo de cidadania e respeito com o próximo. Não sei nem como agradecer o que o Dr. Anderson e o Agente Nélio fizeram pelo meu marido e por mim naquele momento de dor e angústia.