Deputado Federal catarinense elogia o Policial Civil João Dias Neto, de Alexânia

De: Deputado Rogério Peninha Mendonça PMDB/SC
Email: dep.rogeriopeninhamendonca@camara.gov.br

Elogiado: Agente João Dias Neto
Elogio: Gostaria de agradecer a atenção prestada pelo Policial Civil João Dias Neto, da Delegacia de Alexânia (GO). Atendendo a minha solicitação lavrou um Boletim de Ocorrência para Valdirene e Marcio Scheimann que residem em Santa Catarina e foram à Alexânia resolver um problema que não teve solução e necessitaram do apoio da Policia Civil, abrindo uma excessão mesmo em estado de greve. Coloco-me à inteira disposição juntamente com a estrutura de meu gabinete em Brasília para contribuir no que preciso for.  No ensejo, renovo votos de elevada estima e apreço e parabenizo o agente pela ótimo atendimento e atenção prestados.