Elogios diversos à Polícia Civil do Estado de Goiás

De: Mayler Santos
Email: maylersantos@yahoo.com.br
Elogiado: Delegado Samuel
Elogio: Gostaria de parabenizar a equipe de Policiais Civis formada por Leonardo, Renato e Lorena, comandada pelo Delegado Samuel, titular da Delegacia de Hidrolândia. Esses policiais demonstram total comprometimento com a segurança pública e estão empenhados em desmontar quadrilhas de ladrões de chácaras e na prisão de traficantes de drogas. Espero que continuem acabando com a farra desses bandidos e colocando-os atrás das grades. Parabéns a todos!

De: Scheyla Gaby
Email: scheyla2010@gmail.com
Elogiado: Delegadas: Drª Renata, Drª Marcela, Drª Simelle/ Policiais: Luciano, Alexander,Marcio Vinicius , Diogo / Escrivã: Hellen, Silvio, Carolina e Aldair
Elogio: Venho por meio desta parabenizar a essa equipe de Policiais Civis da DPCA pelo trabalho de total excelência na prisão de pedófilos que aliciavam crianças pela internet. Um dos presos, inclusive, tentou pegar o meu filho na escola. A agilidade dessa equipe foi fundamental para retirar da sociedade esses pedófilos. Deus abençoe o trabalho dessa equipe e seus familiares. Parabéns a todos.

De: Elias dos Santos Veloso – Vereador em Padre Bernardo
Email: veloso_pc@hotmail.com
Elogiado: Delegado de Policia Matheus Costa Melo
Elogio: Gostaria de elogiar o Delegado de Polícia Matheus Costa Melo pelo brilhante trabalho que desenvolveu durante o período de um ano que ficou a frente da Delegacia de Polícia de Padre Bernardo, atuando e forma rigorosa e enérgica em suas investigações, período em que produziu também bons resultados concernentes aos crimes de homicídio e tráfico de drogas na cidade. Diante do trabalho excelente desenvolvido, o Dr. Matheus foi chamado para trabalhar na Capital. Fica aqui os sinceros agradecimentos ao Delegado Matheus Costa Melo e o sentimento de perda pela sociedade Bernardense.

De: ANDRESSA J. FERREIRA
Email: andressaferreirazz@hotmail.com
Elogiado: ANDRE PINHEIRO DE MEDEIROS
Elogio: SEMPRE QUE EU OU ALGUÉM DE MINHA CIDADE PRECISA DE ALGUM APOIO, INSTRUÇÃO OU AJUDA DA DELEGACIA DE POLICIA DE BOM JESUS, SOMOS TODOS MUITO BEM ATENDIDOS PELO ESCRIVÃO ANDRÉ E POR TODA A EQUIPE DE POLICIAIS. O ESCRIVÃO ANDRÉ É MUITO ATENCIOSO, EDUCADO E PROCURA SEMPRE COM MUITA AGILIDADE AJUDAR A POPULAÇÃO DA CIDADE, MESMO COM MUITA DEMANDA DE SERVIÇO. HOJE, SENTIMOS UMA GRANDE MELHORA NO TRABALHO E NO ATENDIMENTO DADO PELO ESCRIVÃO ÁS PESSOAS DESTA CIDADE.

De: Tatiane Rosa
Email: taty.rosacoutinho@hotmail.com
Elogiado: DELEGADO JERÔNIMO RODRIGUES BORGES E O POLICIAL CIVIL JEOVA RONALDO GUIMARAES
Elogio: Gostaria de parabenizar o trabalho de vocês quanto à Delegacia Virtual. Consegui resolver o meu problema rapidamente através do site. Recebam meus agradecimentos pelo excelente trabalho.

De: Lanucia Ferreira
Email: lanucia_cf@hotmail.com
Elogiado: Delegado Vicente de Paulo e Policiais Civis de Piracanjuba
Elogio: Parabéns ao Delegado de Polícia Civil Vicente de Paulo Silva e Oliveira e os Policiais Civis Wendell Cardoso, Walquiria Galvão e Oscar Regis Jayme, os quais, no estrito cumprimento do dever, pela dedicação e eficiência na investigação, prenderam em flagrante uma funcionária da casa lotérica local, que estava se apropriando de valores depositados relativos à depósitos bancários.

De: Luiz Carmo da Cruz Email
Email: lcarmocruz@hotmail.com
Elogiado: Wanessa M G Vilaverde
Elogio: Fui vítima de estelionato, tendo meu cartão de crédito clonado em compra pela internet. Precisei de registrar um Boletim de Ocorrência e fui prontamente atendido no 4ª Distrito Policial, no Setor Bueno. Atendimento rápido e eficiente.