Equipe da DEIC é elogiada por elucidação de latrocínio

De: Wesley Miranda do Canto
Email: wesley@cmmadv.com.br
Elogiado: Grupo de Investigação de Latrocínio da DEIC de Goiânia
Elogio:
Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos ao grupo de investigação de latrocínio da DEIC, especialmente ao delegado Klayter Camilo de Rezende Faria, aos agentes Agnaldo José da Silva, Antonio Alves de Barros, Clodoaldo Nascimento Bastos, Wendel Cardoso Franco, ao Escrivão Geraldo Antunes da Silva Júnior, ao chefe da DEIC, Cleber Leandro, e ao Superintendente de Polícia Judiciária, Odair José Soares, pelo excelente trabalho desempenhado na realização da prisão dos acusados do latrocínio de Rodrigo Miranda do Canto, assassinado em dezembro de 2014. Graças ao empenho e dedicação hoje a família está se sentindo mais amparada e feliz porque a justiça dos homens está sendo cumprida. São os agradecimentos de toda a família.