Equipe da DIH é elogiada por atuação e comprometimento

De: Kelly Roberta
Email: krrcamargo@uol.com.br
Elogiado: Polícia Civil do Estado de Goias

Elogio:
Venho também textualizar, já que é impossível materializar, os meus sinceros sentimentos de agradecimento e gratidão diante da situação do roubo mediante sequestro relâmpago de minha mãe e dos meus filhos. Foi imensamente doloroso e angustiante saber que meus filhos, bem como minha mãe, passaram por uma situação tão delicada e pavorosa. Contudo, tivemos a nossa sensação de segurança resgatada pelo belo trabalho dessa equipe que se mostrou tão disposta em resolver nossa causa.
Resgatar o carro foi, sem sombra de dúvidas, de suma importância para darmos continuidade à nossa rotina sem grandes prejuízos, mas o melhor de tudo, com certeza, foi ter essa sensação resgatada.
Agradeço ainda o excelente trabalho pós resgate e apreensão dos bandidos. Nos sentimos muito satisfeitos com o tratamento e atenção a nós dispensados.
E não posso deixar de agradecer também pelo carinho e apoio que podemos perceber nitidamente pelo qual toda equipe tem pelo meu irmão, é muito bom saber que ele adquiriu mais uma família, que lhe acolheu tão bem.

Renato Rick – DIH
Yara – DIH
Suzana – DIH
Andréia – DIH

Que essa família seja imensamente abençoada e protegida para que possa dar a outras famílias a mesma proteção e atenção que se fazem tão necessárias em momentos de desespero.