Equipe do 1º DP de Goiânia é elogiada por Marcelino Costa

De: Marcelino Costa <marcelino_medical@hotmail.com>
Email: marcelino_medical@hotmail.com
Elogiados: Delegada Mila Villela Junqueira, escrivão Carlos Gustavo Fedelis de Moura, agentes Bruno Garajau Pimenta, Heloisio Henrique P. Santana e Aureo de Almeida Carvalho
Elogio:
Primeiro, agradeço a Deus por não permitir que algo de mais grave acontecesse a um de meus familiares e, em segundo lugar, à equipe do 1ºDP de Goiânia, em especial, os profissionais citados acima, pela eficiência e rapidez em resolver e decidir situações de risco. São verdadeiros heróis.
Já precisei recorrer outras vezes ao 1ºDP e, em todas vezes, fui bem atendido. É uma pena que nossos governantes não vejam o real valor daqueles que exercem suas funções com excelência (amor à profissão). A luta entre o bem e o mal vai continuar existindo, mas, para que o bem continue ganhando, temos que ter os melhores profissionais sempre motivados e bem reconhecidos pelo seu trabalho.
Grato pela oportunidade.