Escrivã Sandra Barros agradece apoio recebido no IML e de colegas

De: Sandra Barros
Email: sandrapolicia@yahoo.com.br
Elogiados: Dr. Messias – da Gerência  do Instituto Medico Legal de Formosa -Go, Drª Regina, da Gerência do Instituto Medico Legal de Anápolis, Escrivã de Policia Lara de Formosa e Drª Maisa, Delegada Plantonista, juntamente com  sua equipe de Policiais Civis
Elogio: Gostaria, por intermédio desta, agradecer a todos os nominados pelo atendimento, apoio, companheirismo e atenção dadas a mim e a família do irmão do meu esposo, por ocasião da morte do meu cunhado e abnegado Policial Militar, Jackson Donizete dos Santos, que perdeu a vida em um acidente de transito. Muito obrigado, Dr. Messias, pois se não fosse o Senhor não sei que horas iríamos velar o corpo dele. A sua presteza e de todos os outros que nos ajudaram somente Deus pode pagar.  Obrigado por tudo e que Deus os proteja e os ajude. Obrigado pelo apoio e companheirismo.

Sandra Barros- Escrivâ de Polícia  – lotada na 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Anápolis