Esposa de vítima lembra delegados falecidos ao agradecer trabalho de investigação

De: Luciana Valle
Email: luciana.valle@gmail.com
Elogiado: DIH Goiânia – Delegado Dr. Rilmo Braga, escrivão Marcio Adriano, agentes André Pereira, Carla Maria, Plínio Macedonia e José Wilton

Elogio:
Não há palavras para demonstrar meu agradecimento ao delegado de Polícia Rilmo Braga e sua equipe que, com grande empenho e dedicação, devolveram a mim a esperança de ver a justiça feita em meio a tanta impunidade, com relação ao assassinato de meu marido, Carlos. Quero estender meu agradecimento à delegada Lucia Silvestre e aos falecidos delegados Jorge Moreira e Antônio Gonçalves, que me atenderam com muita paciência e sabedoria em momentos de muito desespero por justiça. O trabalho de vocês merece todo meu reconhecimento.