Ex-prefeito de Aparecida do Rio Doce elogia PC por elucidação de homicídio

De: Darci Moreira
Email: darci@americabrasil.com.br
Elogiado: Delegado de Caçu-GO, Dr. Elexandre César Rossignolo, policiais da delegacia de Caçu-GO: Alfredo Guimarães Neto, Alexandre Ramos Pereira, Clésio Santos Silva, Policiais da Delegacia de Jataí-GO: Cleilton Rosa da Silva, Danilo Teixeira de Faria e Vanderléia Daci Schmitz.

Elogio:
Na condição de ex-prefeito de Aparecida do Rio Doce, transmito os meus cumprimentos a todos os integrantes da equipe responsável pela elucidação do desaparecimento da minha conterrânea, Eliane Aparecida Pereira, em especial ao Dr. Elexandre César, delegado de Caçu-GO, que coordenou as investigações. Foi um trabalho minucioso e profissional de coleta de provas que resultou na prisão do autor do homicídio para alívio da família da vítima e de toda sociedade de Aparecida do Rio Doce. Iniciativas como esta reforçam a nossa confiança nas instituições do nosso país. Recebam, pois, o meu abraço e o meu especial reconhecimento a todos.