Imprensa elogia Delegada Renata Machado Brandimarte

De: Edson Moreira (Balada)
Email: edson-balada@hotmail.com
Elogiado(a): Delegada de Polícia Renata Machado Brandimarte
Elogio: Roberto Narborfazam, Nilton K e Edson Balada, na condição de membros  da imprensa falada e escrita dos Municípios de Alto Paraíso de Goiás e São João D’Aliança, representando a Rádio Paraíso FM (87,9), Jornal O Vetor e Jornal Panorama Rodoviário, gostaríamos de parabenizar e enaltecer o  trabalho eficiente, desempenhado  com profissionalismo, garra, determinação e perseverança pela jovem Delegada Renata Machado Brandimarte, como titular da Delegacia de Polícia das Comarcas de Alto Paraíso e São João D’Aliança, subordinada ao Delegado Regional de Formosa, Joaquim Adorno. Agora,  ao ser transferida para a Capital, deixa uma extensa folha de serviços prestados às nossas comunidades, demonstrando o alto nível da nossa Polícia Civil do Estado de Goiás. À Dra. Renata, os nossos agradecimentos e nossos votos de muito sucesso em sua brilhante carreira.