João Geraldo Fleury elogia o Delegado Ricardo Pereira Pina e sua equipe de policiais

De: João Geraldo Santana Fleury
E-mail: geraldofleury@geraldofleury.com.br
Elogiado: Ricardo Pereira Negry de Pina e Equipe
Elogio: Quero aquí deixar registrado meus sinceros agradecimentos ao Delegado de Polícia Ricardo Pereira Negry de Pina, sob a matrícula número 9829, responsável pelo 7º Distrito Policial, de Aparecida de Goiânia, e toda sua equipe, com destaque, sobretudo, às competentes Escrivãs de Polícia Ester e Vanuza e à igualmente competente Agente de Polícia Marjorie, que muito me auxiliaram em um dado momento em que me ví absolutamente ferido em meus direitos de cidadão, por uma série de ações criminosas de calúnia e difamação, proferidas por uma senhora que se acampou do condomínio onde resido e de forma irregular, exerce o mandato de síndica.

Profissionais do gabarito do Delegado Ricardo e equipe nos fazem crer que a lei existe e que a ordem sempre prevalecerá sobre a selvageria. Fui extremamente bem orientado pelo Dr. Rogério e equipe e venho de público agradecê- lo e à Deus também, que me deu sobriedade suficiente para me conduzir em busca de sempre continuar no caminho correto da sociedade, que sempre deve se basear na lei e na ordem, sobretudo na justiça.