José Virgílio Dias elogia Policiais Civis do 8º DP e profissionais da Polícia Técnico-Científica

297

De: José Vigilio Dias de Souza
Email: virgiliokid@yahoo.com.br
Elogiados: Policiais Civis do 8º Distrito Policial e Policiais da Polícia Técnico-Científica

Elogio: Não raras vezes ocupamos espaço nas redes sociais para reclamar de algum serviço público e do atendimento que recebemos em algumas repartições públicas, sendo que, muitas das insatisfações, de fato são legitimas.

No entanto, agora utilizo este espaço para parabenizar e elogiar a conduta profissional dos colegas policiais JÚNIOR, Agente de Polícia e da Escrivã de Polícia LILIAN PIMENTEL DA SILVA, ambos lotados no plantão da 8º Distrito Policial.

Meus elogios decorrem da maneira cordial e o pronto atendimento recebido naquela distrital quando ali estive na última terça-feira (12/05/15) para registrar Boletim de Ocorrência relativo a arrombamento seguido de furto em minha residência e também da minha vizinha. Mesmo com número reduzido de policiais lotados no plantão, os colegas policiais fazem o possível para atender a demanda da população.

Igualmente registro elogios, com a mesma relevância, aos colegas da Polícia Técnico- Científica, perita LILIAN SABINO CARDOSO, fotógrafo criminal RENATO DA SILVA OLIVEIRA, Agente Policial MARCIO ANTONIO DE OLIVEIRA e o motorista WELLINGTON PIRES DE OLIVEIRA.

Meus sinceros parabéns pelo trabalho realizado por ocasião da perícia realizada em minha residência no último dia 12 de maio de 2015, principalmente pela dedicação e absoluto empenho em fazer um trabalho de qualidade, mesmo com as dificuldades que sabemos existir.

Não tenho dúvidas de que só os abnegados conseguem transformar o pesado fardo do trabalho em prazer, ou seja, realizar com prazer o que seria uma obrigação. Portanto, parabenizo aos colegas policiais pelo exemplo de profissionalismo. Lembremo-nos que enquanto servidores existimos para atender as demandas da sociedade e, naquele dia me senti completamente atendido.

Que vocês continuem a oferecer o melhor como profissionais. Afinal, o que importa é ter a consciência do que foi feito, tranquilidade de saber que realizaram o trabalho com amor e dedicação. Parabenizo a todos da equipe e desejo que sejam exemplos para seus pares.

Em meu nome e em nome da União Goiana dos Policias Civis – UGOPOCI, peço que a direção da Polícia Civil e também da Polícia Técnico-Científica anotem em seus respectivos dossiês os referidos elogios.

Autor: José Virgílio Dias de Sousa – Agente de Polícia de Classe Especial e Vice-presidente da UGOPOCI