MP elogia trabalho realizado em Inhumas por ocasião do pleito municipal

Delegado Humberto Teófilo.

A promotora de Justiça Sólia Maria de Castro Lobo enviou ofício ao superintendente da Corregedoria-Geral da Secretaria de Segurança Pública, delegado João Carlos Gorski, elogiando o trabalho desenvolvido pelo delegado Humberto Teófilo de Menezes Neto, titular da DP de Inhumas, durante o processo eleitoral de 2016. O elogio foi estendido aos servidores Nilva de Oliveira Silva, Josy Galdine, Iracema Prado, Wellington Queiroz e Marielles Arrais.

No expediente encaminhado, a promotora afirma que o trabalho da equipe de Inhumas foi “notável” e “desenvolvido com competência, dedicação, zelo e profissionalismo, o que representou valiosa contribuição para o combate à corrupção eleitoral” naquele município.

Sólia ainda destacou que é de extrema importância a permanência de Humberto Teófilo na unidade policial de Inhumas, “mesmo diante das represálias que vem sofrendo por justamente cumprir com as atribuições legais da profissão que abraçou”, pois não há nada que desabone sua conduta.