De Simone Oliveira Gomes para Policiais Civis de Jataí

429

De: Simone Oliveira Gomes
Elogiados: Policiais Civis de Jataí
Elogio:

Dra. Adriana Sauthier Accorsi, Delegada Geral da Polícia Civil,

Como não tenho conhecimento, se antes do término e conclusão do Inquérito Policial é conveniente, processualmente falando, registrar no site da Policia Civil, uma nota de elogio público, por ora gostaria de me valer do presente e-mail para externar nossos sinceros agradecimentos a toda a equipe do Delegado Regional de Jataí, Dr. André Fernandes Almeida, e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Jataí, Dra. Paula Meatti.

Todos os Policiais Civis que compõem essas Delegacias de Polícia mencionadas os quais merecem nossos sinceros elogios, por terem de forma eficiente, dedicada, atenciosa e competente, conduzido a investigação que levou a prisão, no último dia 22/01/2012, do autor do Homicídio responsável pela morte de minha irmã, Sheila Regina Oliveira Lima, no último dia 24/12/2012.

Nossos sinceros agradecimentos aos Delegados, Dr. André Fernandes Almeida e Dra. Paula Meatti, as Agentes de Polícia, Sra. Simone Vilela Castro, Sra. Keithe Amorim de Souza e a Escrivã de Polícia, Sra. Terezinha Cardoso Assis, bem como aos Policiais Civis, Sr. Alexandre Setaro, Sr. Renato Naves de Abreu e Sr. Marcelo Stevan Machado.

Simone Oliveira Gomes
Advogada, devidamente inscrita na OAB/GO n° 18.226