Policiais do 1º DP de Aparecida recebem elogios por desempenho

Email: valeskadlviana@hotmail.com
Elogiado: Policiais do grupo B – 1º DP de Aparecida de Goiânia

Elogio:
Quero agradecer a equipe de policiais do grupo B – 1º DP de Aparecida de Goiânia. Eles fizeram, como sempre fazem, um ótimo trabalho em suas prisões. Agradeço toda a eficiência e a dedicação e deixo agradecimentos em especial ao escrivão de polícia Elinei Costa, e também aos agentes Thiago Coutinho, Eduardo Rogério e Luciano Freitas.

De: Fábia Viana Canêdo
Email: fabiavianacanedo@gmail.com
Elogiado: Policiais do Grupo B – 1º DP de Aparecida de Goiânia

Elogio:
Estou sem palavras para agradecer tamanha dedicação e eficácia dos policiais do grupo B – 1º DP de Aparecida de Goiânia. Fizeram um excelente trabalho na prisão de três estelionatários. São sempre muito eficientes e trabalham com total dedicação. Agradeço especialmente ao escrivão de Policia Elinei Costa, e também aos agentes Thiago Coutinho, Eduardo Rogério e Luciano Freitas.