Policial civil é elogiado por trabalho prestado no CIICC

O policial civil João Wilton Sampaio Oliveira recebeu elogio formal do superintendente de Gestão do Subsistema Integrado de Comando e Controle, tenente-coronel Francisco de Assis Ferreira Jubé, em virtude do trabalho desempenhado no dia 16 de dezembro de 2016 junto ao setor de videomonitoramento do CIICC (Centro Integrado de Inteligência, Comando e Controle), da SSPAP.

Na ocasião, João Wilton visualizou pelas câmeras de monitoramento, um veículo estacionado na região da Praça do Trabalhador e identificou que havia um mandado de prisão contra o proprietário do automóvel. Diante da situação, policiais militares que estavam próximos ao local foram acionados e conseguiram prender o foragido da Justiça.

Para Jubé, o policial civil “desempenhou com afinco, dedicação e comprometimento sua função, não poupando esforços para bem servir a sociedade goianiense”.