Secretaria de Grandes Eventos agradece forças goianas após a Rio-2016

parque-olimpicoO secretário da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos, do Ministério da Justiça e Cidadania, Andrei Augusto Passos Rodrigues, remeteu ofício ao secretário de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, agradecendo o apoio da pasta durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro.

Rodrigues destacou que “o Brasil demonstrou imensa capacidade de articulação e qualidade operacional, promovendo, ao maior evento esportivo do mundo, um ambiente seguro e pacífico”. Ele ainda ressaltou que o sucesso do trabalho “apenas foi possível pela colaboração das forças de segurança das três esferas de Governo, que contribuíram com o fornecimento de profissionais qualificados para atuarem no planejamento e na execução das ações de segurança”.

Por fim, o secretário extraordinário solicitou a José Eliton que estendesse os agradecimentos aos profissionais da segurança pública goiana que, “com comprometimento e árduo trabalho contribuíram para o êxito do evento”.