Policiais civis aposentados em 2018 são homenageados pela diretoria da PCGO

494

A diretoria da Polícia Civil de Goiás homenageou seus servidores que se aposentarem neste ano, em uma solenidade ocorrida na manhã desta quarta-feira (12), no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Estiveram presentes o delegado-geral da PCGO, André Fernandes de Almeida; o delegado-geral adjunto, Reinaldo Koshiyama; o superintendente de Polícia Judiciária, André Ganga, e o assessor-geral adjunto e assessor jurídico e técnico-policial da PCGO, Rilmo Braga.

O delegado-geral enalteceu o passado dos policiais civis que agora passaram ao status de inativos e destacou o caráter de proximidade entre os quadros componentes da Polícia Civil. “Vocês encontraram na Polícia Civil uma extensão da família de vocês enquanto estavam na ativa, e fazemos questão de que continue assim nessa nova fase da sua vida”, salientou.

Após a solenidade, na qual ocorreu a entrega de diplomas em homenagem a seus destinatários, foi oferecido um café da manhã, durante o qual ocorreu a apresentação da agente de polícia e musicista Vanessa Balduíno.