Delegado-geral agradece Governo de Goiás por promoção de policiais civis

O delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes, vem a público agradecer o Governo de Goiás e o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Irapuam Costa Júnior, pela assinatura da promoção de 78 agentes, escrivães, delegados e papiloscopistas, em cerimônia que reuniu servidores e familiares no Palácio das Esmeraldas, na tarde do último sábado (22). As promoções assinadas pelo governador são retroativas a 31 de julho de 2018, concedidas por antiguidade e merecimento.

O agradecimento se estende às entidades classistas, Adpego, Sinpol, Sindepol, Ugopoci, Appego, as quais representam os policiais civis, acompanhando o processo desde sua aprovação. “O apoio das entidades é fundamental para o fortalecimento da nossa categoria”, pontuou. Para Fernandes, a promoção vai motivar ainda os policiais, que já vêm recebendo estrutura, viaturas, armamento e material de inteligência.