Homem é preso em flagrante por latrocínio, em Senador Canedo

65

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Senador Canedo, prendeu em flagrante um dos autores de crime de latrocínio, ocorrido no município na quinta-feira (14). 

A equipe policial recebeu informações de que um dos autores estava com aparelho celular da vítima em seu estabelecimento comercial, um bar. Sendo assim, os policiais foram até o local, onde encontraram o aparelho. 

Um dos policiais civis ligou no telefone da vítima, e o aparelho celular começou a tocar. Neste momento, foi perguntado para o proprietário do bar sobre o celular, momento em que ele respondeu de maneira evasiva. 

Em entrevista com o abordado, este entrou em contradição em suas respostas. Por meio de câmeras de segurança próximas ao estabelecimento comercial, foram localizadas imagens que mostram a vítima acompanhando o autor, entrando em um veículo de cor cinza. 

Logo em seguida, outra pessoa do sexo masculino saiu conduzindo a motocicleta da vítima em direção ao veículo. Horas depois, a vítima foi encontrada morta com parte do seu corpo carbonizado. O autor nega a participação no crime, e alega que seu primo foi quem o cometeu. 

Diante das informações, foi apresentado para autoridade policial, que determinou a prisão em flagrante.