Polícia Civil arrecada quase três toneladas de alimentos para campanha Natal Seguro e Sem Fome

A Polícia Civil de Goiás arrecadou quase três toneladas de alimentos para a campanha Natal Seguro e Sem Fome, promovida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Ao todo, foram 2848 quilos de donativos, os quais serão repassados para instituições que realizam ações de promoção social a pessoas em situação de vulnerabilidade em Goiás.

Na Polícia Civil, as unidades que mais arrecadaram alimentos foram a 2ª Delegacia Regional, de Anápolis, que ficou no topo do ranking, com mais de uma tonelada de alimentos arrecadados. Em segundo lugar ficou o 7º DP de Goiânia, que arrecadou – sozinho – quase uma tonelada. O Aulão Beneficente coordenado pelo delegado Rilmo Braga ficou em terceiro lugar, com mais de 580 quilos e, na sequência, a 2ª Delegacia Regional, de Aparecida de Goiânia, com 200 quilos de alimentos.

Além desses, outras unidades da Polícia Civil contribuíram com as doações, como a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), 18º, 11º, 20º e 16º DPs e Escola Superior da Polícia Civil (ESPC).

Leia mais: Mais de 25 toneladas de alimentos são arrecadadas durante a campanha Natal Seguro e Sem Fome