Polícia Civil de Goiás confirma novos nomes de seu quadro diretor

362

A Polícia Civil de Goiás divulgou, nesta segunda-feira (7), mais oito nomes que vão compor o quadro diretivo da instituição na gestão do novo Delegado-geral, Odair José Soares, oficializado no cargo na última quinta-feira (2). A lista foi divulgada após reunião ocorrida durante a tarde, com parte dos delegados chamados para integrar a administração.

A Delegada Letícia Franco de Araújo, que ocupou a assessoria geral na administração anterior, foi escolhida para ocupar o segundo cargo na hierarquia a Polícia Civil e será a nova Delegada-geral adjunta. Para a Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ), o escolhido foi o Delegado Vinícius Ney Barbosa.

A Gerência Especial de Planejamento Operacional, ocupada anteriormente pelo Delegado Anderson Pimentel, será comandada pelo Delegado Manoel Leandro da Silva. O novo gerente especial de Ensino da Polícia Civil será o Delegado Eraldo José Augusco, que deixa a Gerência Especial de Gestão e Finanças, ocupada a partir de agora pelo Delegado Reinaldo Koshiyama de Almeida.

Para a Gerência de Correições e Disciplina da Polícia Civil, o nome escolhido foi o do Delegado Breynner Vasconcelos Cursino. Vinícius Teles da Silva Costa, ex-delegado titular da Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc), assume a Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil. O Delegado Deusny Aparecido da Silva permanece à frente da Gerência de Identificação.