Regional de Uruaçu faz curso de tiro; iniciativa ocorreu após projeto “Direção-geral participativa”

89

A equipe policial da 18ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Uruaçu faz, entre os dias 22 e 24 de setembro, um curso de atualização e formação de tiro. A demanda foi apresentada, no último dia 5 de agosto, pelos policiais civis desta Regional ao Delegado-geral da Polícia Civil, Alexandre Lourenço.

A visita em que foi apurada a necessidade do curso faz parte do projeto “Direção-geral Participativa”, que prevê uma série de visitas presenciais às delegacias regionais da PCGO no interior do Estado.  

Esse momento serve para conhecer as particularidades das regiões e os anseios e necessidades dos policiais civis lotados no interior. À cidade de Uruaçu, na ocasião, acompanharam o Delegado-geral o Superintendente de Polícia Judiciária, Reinaldo Koshiyama, e o Gerente de Gestão e Finanças, Murilo Gonçalves.

A importância do projeto se vê traduzida no curso de tiro, entre outras ações: a rápida resolução dos pontos de melhoria apontados pelos policiais, para que estes continuem a executar suas funções com excelência.