SSP organiza aulão beneficente de disciplinas de núcleo duro dos concursos para carreiras policiais

779

Um grupo de professores integrantes dos quadros da Secretaria de Segurança Pública vai ministrar aulas em caráter beneficente, nas quais se explorarão alguns dos temas mais relevantes das disciplinas que constituem o núcleo duro da maior parte dos concursos destinados ao preenchimento de vagas nas carreiras policiais.

O evento será realizado na Academia da Polícia Militar de Goiás (PMGO), situada na Rua 252, Leste Universitário, no próximo sábado, 1º de dezembro. As aulas serão ministradas das 13 às 19 horas (confira o cronograma). A iniciativa é da Secretaria de Segurança Pública de Goiás e tem por objetivo a arrecadação de alimentos para o programa Mais Solidariedade e Menos Fome, da SSP-GO. As inscrições devem ser feita pelo e-mail aulamenosfome@gmail.com. O interessado deverá enviar nome completo e telefone.

Para participar das aulas, os interessados devem levar 5 kg de alimentos, os quais deverão ser entregues na entrada, franquiada mediante entrega de de um dos seguintes tipos de alimentos: arroz, feijão, açúcar, macarrão, óleo de Soja ou leite longa vida.Maiores informações serão repassadas pelo direct do Instagram @rilmobraga.

Cronograma:
1- 13 às 14 horas: Direito Penal Gera – Delegado Rilmo Braga
2- 14 às 15 horas: Geo História de Goiás – ASP Paulo Henrique
3- 15 às 16 horas: Direito Penal Militar – Cap PM Thiago Freitas
4- 16 às 17 horas: Direito Penal Especial – ASP Anderson Brasil
5- 17 às 18 horas: Legislação Extravagante – ASP Márcio Tadeu
6- 18 às 19 horas: Processo Penal – ASP Rafael Barreira