Suspeito da prática de crimes sexuais é preso em Morrinhos

100

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos, prendeu em flagrante, no início da manhã desta quarta-feira (22), por crime de importunação sexual, Cleber Volgado Gonçalves Ribeiro, de 20 anos, apontado como autor de crime ocorrido no dia anterior, no centro da cidade. Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pela investigação, a prisão ocorreu nas imediações do Setor São Francisco.

De acordo com as investigações, na manhã de 21 de setembro, a vítima estava em sua motocicleta, no centro de Morrinhos, quando parou em semáforo. Nesta ocasião, de forma súbita, o suspeito agarrou a ofendida, passando as mãos no corpo dela, inclusive nas regiões do seio e a vagina. Após o crime, o indivíduo teria ainda pegado uma garrafa de vidro e ameaçado jogar em direção à ofendida, fugindo do local na sequência.

Diante disso, em face da gravidade dos fatos, policiais civis passaram a realizar diligências no intuito de identificar e prender o agressor. Com base nos levantamentos realizados, apurou-se que o abusador se tratava de Cleber Volgado, o qual já havia sido preso anteriormente por crimes da mesma natureza.

Após a realização de diligências ininterruptas e incessantes, a equipe conseguiu localizar e prender o suspeito, sendo que no momento da abordagem ele estava utilizando as mesmas roupas da ocasião do abuso.

Em face do histórico de crimes de natureza sexual, visando identificar possíveis vítimas do suspeito, no termos da Lei 13.8669/2019, das Portarias 02/2020 – PC e 547/2021 – DGPC, Despacho do Delegado Geral nº 000010828006, e Despacho do Delegado Titular da Delegacia de Morrinhos, foi procedida a divulgação da imagem de Cleber Volgado Gonçalves Ribeiro.