Dez pessoas presas em flagrante durante ação da Polícia Civil nas cidades de Caçu e Itarumã

549
Objetos apreendidos na operação da Polícia Civil em Caçu e Itarumã

Caçu e Itarumã foram palco de uma ação da Polícia Civil direcionada ao combate ao tráfico de drogas. Os trabalhos, realizados no dia 16 último, foram fo coordenados pelo Delegado Regional de Jataí, André Fernandes de Almeida, e pelo Delegado de Caçu, Elexandre Cezar Rossignolo, e teve apoio da PM.

Dez pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. São: Sebastião Severino Ferreira, Edivaldo Barreto dos Santos, Eder José dos Reis, Ivania Martins da Silva, José Henrique da Conceição, Tiago de Medeiros Brandão, Marcus Paulo Gomes dos Santos, Leonardo Rodrigues Oliveira, Wenderson dos Santos Queiroz e o menor L. H. P.

Na operação foram apreendidos 145 porções de crack (cerca de 200g), 65 gramas de maconha, uma motocicleta CG 150, um veículo Gol, balança digital, 12 celulares, DVD, relógios, revólver calibre 32, munições e R$1.621,00 em dinheiro. Participaram da Operação cinco Delegados de Polícia e cerca de 50 Policiais Civis e Militares.