Preso pela Polícia Civil traficante de drogas que atuava em Auriverde, município de Crixas

Drogas e dinheiro apreendidos

Policiais Civis dirigiram-se para o povoado de Auriverde, município de Crixás,  na manhã de ontem (30.05), e prenderam  o indivíduo conhecido pelo nome de Edivaldo Nunes Fernandes,  vulgo “Baiano” , que estava vendendo drogas naquele povoado. A equipe policial perseguiu um jovem por nome de Giovane Costa de Melo, usuário de drogas, sendo que ao ser abordado, os Policias Civis encontraram com o mesmo uma porção  de maconha, que ele confessara ter comprado de Edivaldo, pagando R$ 50 reais ao traficante.  Os policiais encontraram, no fundo da residência de Edivaldo, duas porções de maconha, uma envolvida com papel alumínio e fita adesiva, pesando aproximadamente 263 gramas, e outra pesando aproximadamente 908 gramas.

Edivaldo já havia sido preso, em dezembro do ano passado, também por tráfico de drogas, tendo  ficado preso por cerca de dois meses. Ao ser colocado em liberdade voltou a vender drogas. Segundo os policiais civis, Edivaldo era o maior vendedor de maconha da região. Trabalharam nesta operação os Policiais  Civis Luiz Antônio Ribeiro, Renato Marques da Silva, Milton Ribeiro Durães, Joney Dias Batista e Jociney Braz Batista, sob a coordenação do Delegado de Polícia Ricardo Pereira Alvares.

Texto: Geralda Ferraz – Escrivã de Polícia