13º Distrito Policial passa por reformas e recebe a visita do Secretário e do Delegado Geral

457

Fachada frontal do 13º Distrito Policial: Prédio reformado

O Secretário da Segurança Pública de Goiás (SSP), Joaquim Mesquita, e o Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, visitaram hoje pela manhã (21.02) as novas instalações do 13º Distrito Policial, no Parque Amazônia. As dependências daquela unidade policial passaram por ampla reforma, custeada pela própria Polícia Civil. Durante a visita, o titular da SSP e o Delegado Geral conheceram o novo prédio, cuja reforma foi toda acompanhada e administrada pelo Instrutor da Academia da Polícia Civil, Ricardo Fernandes da Silva. Após a visita foi servido um café da manhã.

Joaquim Mesquita falou rapidamente com os Policiais Civis. Ele reconheceu a importância da obra para o bom andamento dos trabalhos de investigação da instituição, falou de mais investimentos e assegurou o que disse o Governador Marconi Perillo,  recentemente, que 2014 será o ano da segurança pública em Goiás. A pintura do prédio, toda em preto e branco, seguindo a nova identificação visual da Polícia Civil, foi bastante elogiada por Mesquita. João Gorski confirmou que vários Distritos Policiais e Delegacias do interior passarão também por reformas, mas que a próxima visita será no 16º Distrito Policial, que passa também por reformas na sua estrutura física.

João Gorski, Joaquim Mesquita, Ricardo Fernandes e Fernando Fernandes conversam durante a visita ao 13º DP

A visita foi acompanhada também pelos Delegados Deusny Filho, Superintendente da Polícia Judiciária; Reinaldo Koshiyama, da Assessoria de Planejamento da Polícia Civil; Gilberto Ferro, titular do 20º Distrito Policial; Fernando Fernandes de Oliveira, titular do 13º Distrito Policia; Lúcia Silvestre, Delegada Titular da 1ª Delegacia Regional de Goiânia, além de todos os Policiais Civis lotados no 13º Distrito Policial.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil