14ª DRP: Café da manhã para homenagear servidores aniversariantes do mês em Jataí

14ª DRP promove café da manhã para servidores e autoridades

Cerca de 100 pessoas, entre Delegados, Agentes, Escrivães de Polícia e servidores administrativos da 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Jataí, participaram de um café da manhã na última terça-feira, dia 11. O encontro serviu para cumprimentar os aniversariantes do mês de fevereiro, além de permitir uma maior aproximação entre os servidores da 14ª DRP.

O café da manhã foi promovido pelo Delegado Titular da DRP, André Fernandes de Almeida, que fez um agradecimento a todos que colaboram para a construção do serviço policial moderno e transparente em Jataí  e região.

“ O trabalho desenvolvido pela 14ª Delegacia Regional de Polícia prima pela celeridade através das tecnologias disponíveis e da dedicação funcional, indispensáveis para o alcance das metas que traçamos”, disse André Fernandes. A confraternização teve um momento de oração, conduzida pelo Servidor Bruno Santana, Escrivão de Polícia. Bruno pediu, durante a oração, que todos os presentes elevassem os pensamentos a Deus.

Além dos Policiais Civis, prestigiaram a confraternização os Juizes de Direito Inácio Pereira de Siqueira e Sthela de Carvalho Melo, da 2ª e 1ª Varas de Execução penal, e a Promotora Gláucia Brito Freire Teixeira Silva. Esteve também no café a manhã o  Chefe da Delegacia de Polícia Federal, em Jataí, Delegado Federal Ricardo Mendes de Mesquita Eduarte. Os presentes parabenizaram o titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia pela iniciativa de lembrar dos servidores aniversariantes e também para promover o fortalecimento do grupo de trabalho através da união.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / 14ª  DRP